Missa em Ação de Graças pela nova sede da Comunidade Terapêutica Redentorista Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

0

Foi celebrada nesta sexta-feira, 20, uma Missa em Ação de Graças pela nova sede da Comunidade Terapêutica Redentorista Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O presidente da celebração foi o provincial, Padre Edilei Rosa. Após a missa, os devotos que participaram ainda puderam visitar as instalações.

Com a nova sede, o número de acolhidos poderá triplicar, passando de 10 para 30 atendidos. “No começo eu não entendia direito como funcionava esse trabalho e com o tempo fui me aproximando muito e ficando encantado, pois o centro de tudo é Jesus Cristo. Os acolhidos se apegam de uma tal forma a Ele. Por isso a nova sede é em  formato de uma cruz, para lembrar Jesus e que todos nós temos a nossa cruz para carregar, mas que atrás dela está a ressurreição”, conta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

Neste sábado, 21, às 9h, acontece a Cerimônia de Inauguração. Além do descerramento da placa, uma caixa apresentada no ofertório da missa desta sexta-feira será enterrada e ao lado será plantada uma árvore. A caixa lembra todos os devotos e pessoas que contribuíram de alguma forma, seja na compra do pão, na Casa dos Doces, no bazar de roupas, na participação das rifas e da campanha Preparando Natal com Maria,

Convidamos a todos os devotos que tornaram esse projeto uma realidade a participar desse momento.

Para saber como chegar na Chácara de Recuperação acesse o link: https://goo.gl/maps/iM12Ha7rD6Q2