Dourados recebe visita do ícone da Mãe do Perpétuo Socorro

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou nesse domingo, 3, mais uma peregrinação com o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O município de Dourados que recebeu com festa a visita do ícone.O ônibus do Santuário, cheio de devotos, desembarcou na cidade para levar a devoção à Mãe do Perpétuo Socorro.

O ícone foi recebido na Catedral Nossa Senhora da Conceição, onde foi celebrada uma missa. O Santuário realizou a doação de livrinhos da novena, para que possam ser utilizados pela comunidade.

As peregrinações do ícone tiveram início em fevereiro, quando a Igreja Matriz (São Pedro Apóstolo), em Angélica,  recebeu a visita. A comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada em Rochedinho, a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Jaraguari, e a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora , em Maracaju, também já receberam o ícone.

Com a instituição de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como Padroeira de MS, a intenção do Santuário Estadual é levar o ícone para percorrer todo o Estado.

Próximas peregrinações:

As peregrinações seguem neste mês de junho: Aquidauana (10), Bela Vista (13) e Bodoquena (17).